Faça perguntas sobre como usar os vários plugins do GrabzIt em seu aplicativo ou site.
Oi!
Instalei o plugin wordpress e adicionei a tag ao redor do link que desejo usar, mas recebo este erro: Erro GrabzIt: Você deve especificar a chave do seu aplicativo. Eu sei onde encontrar a chave, mas onde a coloco? Não há configurações no plugin, então estou um pouco perdido :-/
Espero que alguém possa ajudar!
Cumprimentos
Rakel
Para definir a chave do seu aplicativo, basta ir para a tela de administração, depois para as configurações no menu principal esquerdo e selecionar Configurações do GrabzIt.
Muito obrigado pela resposta super rápida!
Eu tenho outra pergunta; é possível usar o GrabzIt de forma que, ao passar o mouse sobre uma URL, apareça a miniatura do site?
Sim, mas não usando o plugin Wordpress. Você precisaria usar o Plug-in de visualização de link.
Excelente! Instalei um plugin que me permite adicionar o código "blog-or-cms-install.txt" ao meu rodapé (lembrei-me de adicionar a chave API). Mas estou um pouco confuso sobre onde adicionar a classe grabzit-preview no HTML.
Meu link está assim:
Clique aqui para ir ao meu site
Para onde vai a aula? (Desculpe pela pergunta noob!)
Basta adicionar o seguinte código ao seu link, conforme mostrado no página de informações.
class="grabzit-preview"
Existe um limite de quantas vezes isso pode ser usado em um artigo? Tenho 6 links em um artigo, os 4 primeiros funcionam, mas os 2 últimos não mostram nenhuma miniatura. Até tentei copiar um dos links que funcionam e colocar no final do artigo e também não funcionou. O que fazer?
Por favor, você pode criar um link no artigo?
THe page is: https://www.hafdal.dk/legstadaleit/index.php/2018/09/23/sigurdur-einarsson-18-feb-1859-26-nov-1901/
O primeiro "Sigurður Einarsson" no topo e o segundo "Sigurður Einarsson" possuem o código HTML idêntico.
Obrigado por trazer esse assunto a nossa atenção. Parece um bug que iremos investigar e lançar uma correção em breve.