Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Acompanhamento de arquivamento de capturas de tela

Faça perguntas sobre como usar a ferramenta de captura de tela do GrabzIt.

Importei uma nova tarefa de um CSV. Minhas tarefas anteriores parecem ter desaparecido agora. Existe alguma maneira de visualizá-los? Brincar com o filtro de data não parece ajudar e diz na página de importação que quando eu importar novas tarefas, minhas tarefas existentes serão excluídas. Mas, ao mesmo tempo, os planos de preços dizem que meu plano deveria arquivar todas as capturas de tela por 2 anos.

Perguntado por Hazel em 7 de agosto de 2020

O aviso na página de importação responde a esta pergunta:

A importação de seus dados substituirá TODAS as tarefas agendadas atuais, excluindo todas as capturas de tela arquivadas!

A única maneira de obter acesso a eles seria se você optasse por exportar as capturas de tela para um local de terceiros quando criou as tarefas pela primeira vez.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 7 de agosto de 2020

Então, quando você diz que arquiva capturas de tela por até dois anos, isso só acontece se eu não importar mais nenhuma tarefa?

Respondido por Hazel em 7 de agosto de 2020

Desculpe, mas uma importação é uma recarga completa de todas as tarefas agendadas. Portanto, as tarefas agendadas que você estava arquivando não existem mais.

Existem recursos na ferramenta principal que permitem adicionar várias tarefas ao mesmo tempo, tarefas únicas e, claro, editar e excluir tarefas.

Levantei um caso para investigar formas de tornar isso mais explícito na importação.

Obrigado. eu também estaria intEstou interessado em trabalhar com você em algo um pouco mais adaptado às necessidades da minha empresa, fora do escopo dos planos públicos existentes. Obrigado novamente.

Respondido por Hazel em 7 de agosto de 2020

Não tem problema, feliz em ajudar.