Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Obtendo captura de tela de 1 KB para o site allegro.pl

Faça perguntas sobre como usar a ferramenta de captura de tela do GrabzIt.

Olá equipe Grabezit.

Preciso de ajuda urgente sobre esse assunto.

Estou obtendo uma captura de tela de 1 KB para o URL abaixo e todos os URLs desta loja.

https://allegro.pl/oferta/hp- 131x-cf210x-m251-m276-2-400- stron-oryginal-8399911142?bi_ s=ads&bi_m=listing%3Adesktop% 3Aqueryandcategory&bi_c= YTdjNmQ0NTMtOGM2OC00MDg0LWIwND ItZmVhMWQzMWEzY2NhAA&bi_t=ape& referrer=proxy&emission_unit_ id=e8864e70-2d4b-49da-98db- f3b86b3f40ab

Acho que há alguns problemas para resposta de sua parte.

Você poderia verificar isso e entrar em contato comigo o mais rápido possível.

Sua ajuda rápida será muito apreciada.

Obrigado,

Govind

Perguntado por anônimo em 20 de março de 2021

Isso foi causado por um cabeçalho HTTP malformado, que impedia o processamento adequado do site. Isso foi consertado agora. No entanto, parece que o site está bloqueando nossos servidores, pois acredita que sejam bots. Você poderia tentar conseguir um servidor proxy ao passar esta questão.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 20 de março de 2021

Olá time,

Para outros servidores proxy, temos chave de autenticação, então como podemos gerar endereço proxy?

Você poderia verificar e me informar se consegue capturar a captura de tela do domínio abaixo?

https://allegro.pl/oferta/hp-131x-cf210x-m251-m276-2-400-stron-oryginal-8399911142  

Se você usou algum serviço de proxy, poderia me mostrar como podemos usá-lo para capturar capturas de tela?

Obrigado,

Govind

Respondido por anônimo em 22 de março de 2021

É sempre difícil saber o que um site está usando para bloquear uma solicitação, pode ser qualquer coisa. No entanto, para tentar um proxy você teria que usar um padrão Proxy HTTP conforme detalhado aqui.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 22 de março de 2021

Esta solução ainda não é útil.

Temos outros serviços de proxy onde temos chaves de autorização ou credenciais, então como podemos colocar isso no Grabezit?

Esta solução ainda não é útil.

Temos outros serviços de proxy onde temos chaves de autorização ou credenciais, então como podemos colocar isso no Grabezit?

Não acreditamos que esta seja uma solução rápida, por isso adicionamos isso à lista de pendências da próxima versão do nosso software de captura.

quando poderemos obter a próxima versão?

Não sabemos ainda.

Adicionamos a versão beta do nosso novo software de captura SOMENTE aos nossos servidores em Cingapura. Portanto, você precisará alterar o parâmetro do código do país para SG.

Oferecemos suporte apenas a servidores proxy que estejam em conformidade com o protocolo proxy HTTP padrão. Existem muitos serviços que fazem isso. Você pode experimentar nossos próprios servidores proxy, conforme mencionado na parte inferior do Artigo sobre proxy HTTP. No entanto, nossos proxies são proxies de data center, por isso às vezes são bloqueados.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 24 de março de 2021

Ainda não consigo obter uma captura de tela adequada.

algum conteúdo ainda está faltando.

Eu usei os parâmetros abaixo.

opções.BrowserHeight = -1
opções.BrowserWidth = 1400
opções.OutputWidth = -1
opções.OutputHeight = -1
opções.Proxy = "grabzit://"
opções.País = País.Singapura
opções.NoAds = Verdadeiro
opções.Atraso = 30000

você pode revisar a imagem em: - https://ibb.co/dgHZWhM

Respondido por anônimo em 24 de março de 2021

Não estou surpreso que algumas imagens ainda não tenham sido carregadas quando você carrega uma página muito grande. Atualmente, as solicitações estão indo de nossos servidores em Cingapura para nossos servidores proxy nos EUA (que não são incrivelmente rápidos) e para os servidores de sites na Polônia e vice-versa.

Então, há alguma maneira de obter uma captura de tela correta usando o grabezit?

Será mais rápido quando lançarmos o código em todos os lugares, mas seremos muito cautelosos quanto a isso, pois houve muitas mudanças.

Você poderia então usar nossos servidores do Reino Unido, o que significaria que as solicitações iriam do Reino Unido -> os proxies do Reino Unido -> para a Polônia e vice-versa.

Você também pode tentar obter seus próprios servidores proxy.

Como posso aplicar proxies próprios, você poderia fornecer um exemplo?

pois temos detalhes de login ou chave para acessar os servidores proxy.

Seus artigos ainda não são úteis para usar proxy próprio.

Claro que poderia ser algo assim: $options->setProxy("mykey:password@proxy.supplier.com:1234");

ok, vou verificar este proxy.

Nota: – O servidor do país do Reino Unido não funciona aqui.

Sim, como eu disse, tem foi lançado em Singapura para testes beta.