Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Esclarecimento: como fazer Save Captura de tela como PDF no PC local

Faça perguntas sobre como usar a ferramenta de captura de tela do GrabzIt.

Meu erro. Acho que, no esforço de ser conciso, fui muito breve. 

Estou tentando automatizar o processo e ter a URL correta para gerar o relatório funcionando bem e nomeando o arquivo com data e hora. Agora, quero, se possível, ter o arquivo resultante armazenado no meu PC, em vez de deixá-lo no sistema do Grabzit, onde não tenho certeza de quantos arquivos serão armazenados. save (uma por dia) e também li em algum lugar do site que as contas de baixo custo não permitem arquivamento. 

Obrigado pela sua resposta (que está totalmente correta, mas não me ajuda porque não fiz minha pergunta corretamente!). Se alguém pudesse sugerir a melhor abordagem para obter os resultados no meu PC ou na nossa rede local, isso seria ótimo e muito apreciado.

/s/ João

Perguntado por anônimo em 22 de agosto de 2023

Sem problemas. Não podemos baixar capturas de tela diretamente para o seu computador porque, se isso fosse possível, qualquer site poderia hackear você.

Portanto, existem duas opções. Você pode baixar manualmente todos os arquivos selecionando um período de tempo na ferramenta de captura de tela e clicando no botão baixar como zip.

Ou você pode selecionar a opção exportar para o Dropbox e ter um cliente Dropbox em sua máquina que baixará automaticamente os arquivos do Dropbox para o seu computador local.

Quanto tempo nós capturas de arquivo são explicadas aqui.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 22 de agosto de 2023