Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Em relação à instalação do Grabzit através do NPM

Faça perguntas sobre como capturar ou converter páginas da Web ou HTML into imagens, documentos CSV, PDF ou DOCX, além de como converter vídeos into GIF animado usando nossa API.

Oi,

Instalei o grabzit através do npm mas quando tento acessá-lo por javascript me dá o "fs não encontrado no módulo problema", quando explorei fiquei sabendo que está mencionado na sua biblioteca js, mas comentei o "fs "código do js, ​​mas depois recebi outro erro ao acessar 

Então eu tive o problema principal do Access

Existe alguma maneira de acessar o grabzit a partir de javascript, mas instalando através do npm.

obrigado

Charanjit Singh

Perguntado pelo suporte GrabzIt em 10 de junho de 2019

Estou confuso com sua pergunta. Parece que você instalou nossa biblioteca node.js e está tentando usá-la como JavaScript do lado do cliente.

Se você deseja baixar nossa biblioteca JavaScript via npm. Siga as instruções no Página de download da API JavaScript.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 10 de junho de 2019

Oi,

Eu usei a opção npm fornecida em sua resposta, então você pode me dizer agora onde chamar o arquivo grabzit js? 

Respondido por Charanjit Singh em 10 de junho de 2019

Não sei exatamente o que você quer dizer.

Basta fazer referência ao arquivo JavaScript como faria com qualquer arquivo JavaScript normal. Provavelmente estará em uma pasta chamada: node_modules\@grabzit\js

Onde quer que você tenha configurado seus pacotes npm para irem no diretório do projeto. Você pode então chamar esse JavaScript em qualquer página da web, conforme explicado no documentação.

Oi,

Obrigado por compartilhar uma resposta valiosa aqui

Eu tenho outra dúvida sobre o rodapé do cabeçalho personalizado, é possível aqui se eu quiser criar um rodapé de cabeçalho personalizado para cada página, haverá cabeçalho e rodapé diferentes quando eu exportar intoh docx? 

Respondido por Charanjit Singh em 10 de junho de 2019

Apenas um modelo de cabeçalho e rodapé pode ser aplicado a um documento PDF ou DOCX. O cabeçalho e o rodapé do documento podem ser aplicados a todas as páginas, primeiras, ímpares ou pares.