Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Configuração de rede necessária para usar o plugin

Faça perguntas sobre como capturar ou converter páginas da Web ou HTML into imagens, documentos CSV, PDF ou DOCX, além de como converter vídeos into GIF animado usando nossa API.

Oi tudo,

Eu sou novo no grabzit.

Quando eu implanto meu aplicativo da web java contendo o grabzit-3.3.6.jar e chamo o "SaveTo"método, há java.net.ConnectException: Tempo limite de conexão esgotado: conectar 

Mas se eu colocar isso em internet não existe esse problema.

Existe alguma configuração de firewall que eu deva permitir o tráfego?

E há algum documento de arquitetura de rede para que eu possa consultar.

Obrigado antecipadamente.

Perguntado por IT Solutions em 1º de outubro de 2019

Oi,

Não tenho certeza do que você quer dizer com colocar o internet. No entanto, será necessário um intconexão ernet para o trabalho.

Se você está ligando GrabzIt por trás de um proxy local você deve ler o artigo vinculado, pois explica o que fazer.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 1º de outubro de 2019

Olá, suporte GrabzIt,

Desculpe, quero dizer, se eu implantar o aplicativo sem firewall, não haverá tal exceção. Existe algum documento de arquitetura de rede para que eu possa consultar a configuração em nosso firewall?

Respondido por IT Solutions em 2 de outubro de 2019

Ah, entendo. Não existe um documento de configuração de rede, pois ele só precisa de acesso ao internet para que os nerds do aplicativo possam enviar e receber pelas portas 80 e 443.

Isso pressupõe que você não esteja usando o intproxy rra 

Respondido pelo suporte GrabzIt em 2 de outubro de 2019

Então, é necessária alguma configuração de firewall para permitir o tráfego? Por exemplo, devo permitir o tráfego do meu aplicativo da web para qual nome de host ou URL?

Respondido por IT Solutions em 2 de outubro de 2019

Nunca ouvi falar de um firewall que bloqueie por domínio. No entanto, se isso acontecer, você deve permitir api.grabz.it e grabz.it

Com alguns firewalls, há restrições sobre quais aplicativos podem acessar o internet, então você precisa garantir que seu aplicativo tenha acesso.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 2 de outubro de 2019