Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Como converter documento HTML de duas colunas para .docx

Faça perguntas sobre como capturar ou converter páginas da Web ou HTML into imagens, documentos CSV, PDF ou DOCX, além de como converter vídeos into GIF animado usando nossa API.

Oi. Preciso converter minha página HTML para .docx . Eu uso GrabzIt('KEY').ConvertPage({'target': '#id', 'format': 'docx', 'download': 1, 'cache' : 0, 'filename' : 'filename, 'bheight ' : -1, 'altura' : -1, 'waitfor' : '#id'}).Create(); 

html é criado a partir de uma tabela de duas colunas:

Contente...

Contente...

O documento .docx é criado, mas a primeira página está vazia devido à adição de 'Quebra de seção' no topo da primeira página do documento 'Word'. Como evitar a primeira página vazia? 

Perguntado por Dawie Harmse em 3 de outubro de 2019

Oi,

Se você estiver usando o método ConvertPage, ele converterá tudo o que estiver na página, incluindo quaisquer quebras de seção que tenham sido definidas.

Se você deseja apenas converter uma tabela dentro da página, por que não usa o ConverterHTML método. Usando um pouco de JavaScript para selecionar e passar a tabela como HTML para o método?

Respondido pelo suporte GrabzIt em 3 de outubro de 2019

Não defini nenhuma quebra de seção. Meu objetivo é pegar um container com duas colunas e convertê-lo para .docx com todos os estilos. E apenas uma maneira funciona para isso: agrupar todo o conteúdo em . Mas por alguma razão meu documento começa na segunda página do 'Word' 

Respondido por Dawie Harmse em 3 de outubro de 2019

Desculpe, eu entendi mal. Obrigado por levantar esse problema conosco. Levantamos um caso e iremos analisá-lo em breve.

Este problema agora deve ser corrigido.

Agora funciona perfeitamente. Muito obrigado!

Respondido por Dawie Harmse em 3 de outubro de 2019

legal