Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Convertendo URLs de postagens do FB em PDF no servidor

Faça perguntas sobre como capturar ou converter páginas da Web ou HTML into imagens, documentos CSV, PDF ou DOCX, além de como converter vídeos into GIF animado usando nossa API.

Olá, estou procurando um script que me permita inserir um URL de postagem no Facebook e, em seguida, copiar essa postagem, incluindo todos os comentários e respostas.

Para fazer isso, o script precisará fazer login no FB usando minhas credenciais fornecidas e, em seguida, prosseguir para o URL da postagem que especifico em algum lugar.

Uma etapa crítica antes da raspagem é que os links “Leia mais..” e “Ver X respostas” que o Facebook insere automaticamente terão que ser clicados e expandidos para que o texto fique disponível. Pelo que posso dizer, todos esses são links Jquery/Ajax que executam uma chamada de banco de dados.

Encontrei um miniaplicativo javascript executado em Chrome que fará isso, mas preciso que esse miniaplicativo seja executado como parte desta biblioteca antes que a raspagem ocorra (http://com.hemiola.com/2015/08/29/expand- todos/).

Estou preparado para escrever código personalizado em sua biblioteca baixada, mas quero saber se esse recurso já está incluído.

 

Obrigado
Ronnie Tanner

Perguntado por anônimo em 3 de fevereiro de 2020