Faça perguntas sobre como capturar ou converter páginas da Web ou HTML into imagens, documentos CSV, PDF ou DOCX, além de como converter vídeos into GIF animado usando nossa API.
Olá equipe Grabezit,
Quero remover o pop-up de aceitar cookies e qualquer outro tipo de pop-up. Como podemos remover através do grabezit no script ASP.net?
Existe alguma maneira de fornecer um targetElement que irá identificar o pop-up e fechá-lo para que possamos capturar a captura de tela corretamente.
Se for resolvido continuaremos com o grabezit com plano de negócios.
Obrigado,
Govind
Olá Govind,
Se você tiver o seletor de elemento CSS que precisa remover, sugiro usar o ocultando a opção do elemento HTML.
Olá time,
https://www.bcc.nl/huishouden/wasdroger/warmtepompdroger/whirlpool-warmtepompdroger-ftnl-m11-82/266868
Você consegue capturar a captura de tela da página inteira?
Estou enfrentando problemas para encontrar o seletor de CSS e também não consigo obter uma captura de tela de página inteira com targetElement.
Você pode me fornecer uma solução para isso o mais rápido possível?
Obrigado,
Govind
Aqui estão informações sobre como obter um captura de tela completa.
Observe que um targetElement captura apenas parte da página. Então o alvo. Por causa disso, você não pode criar uma captura de tela completa e direcionar um elemento. Se você quis dizer ocultar um elemento, isso é diferente.
Parece que você não pode usar o elemento HTML oculto nesse site, portanto, você deve usar uma das outras cinco soluções do artigo.