Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Captura de tela de página inteira para Liverpool

Faça perguntas sobre como capturar ou converter páginas da Web ou HTML into imagens, documentos CSV, PDF ou DOCX, além de como converter vídeos into GIF animado usando nossa API.

Olá time,

Você pode verificar a captura de tela do URL abaixo?

https://www.liverpool.com.mx/tienda/pdp/multifuncional-hp-modelo-smart-tank-530,-tanque-de-tinta-a-color,-wifi/usb,-botellas-de-tinta-negro/color/1091438077 

Não estou obtendo a captura de tela da página inteira. Quando chegamos ao final da página, a seção superior não está sendo capturada.

Eu tentei muito, se você puder me fornecer uma solução o mais rápido possível, seria muito útil.

Obrigado,

Govind Singh

Perguntado por anônimo em 16 de outubro de 2020

Olá Govind,

Você só precisa especificar um atraso para permitir o carregamento do conteúdo. Usei um atraso de 10000 ms e funcionou bem.

Atenciosamente

Respondido pelo suporte GrabzIt em 16 de outubro de 2020

Olá time,

Eu usei as Propriedades abaixo.

opções.BrowserHeight = -1
opções.BrowserWidth = -1
opções.OutputWidth = -1
opções.OutputHeight = -1
opções.Atraso = 10000

Usando isso, estou obtendo a parte superior, mas não a página inteira (ainda falta o rodapé).

Obrigado,

Govind Singh

Respondido por anônimo em 16 de outubro de 2020

Um atraso maior captura o fundo que usei 30000ms.

Eu usei 30000ms, mas ainda o mesmo problema.

Tem certeza de que está obtendo uma captura de tela de página inteira?

Isso é muito urgente da nossa parte, então você pode verificar e entrar em contato comigo o mais rápido possível?

também qual programação você está usando?

Estou usando a tecnologia .net com VB e C#.

Dim GrabzIt As GrabzItClient = New GrabzItClient (chave do aplicativo, chave secreta)
Opções de escurecimento como ImageOptions = Novo ImageOptions()
opções.BrowserHeight = -1
opções.BrowserWidth = -1
opções.OutputWidth = -1
opções.OutputHeight = -1
opções.Atraso = 30000
Agarre isso.URLToImage("https://www.liverpool.com.mx/tienda/pdp/multifuncional-hp-modelo-smart-tank-530,-tanque-de-tintaa-color, -wifi / usb, -botellas-de-tinta-negro/cor/1091438077", opções)
Agarre isso.SaveTo(caminho da captura de tela)

Respondido por anônimo em 16 de outubro de 2020

Não importa qual linguagem você usa, pois tudo se comunica com a mesma API. Você não deve definir BrowserWidth como -1. Isso lhe dará a largura padrão, talvez defina-a para algo maior, como 1200.

De qualquer forma, incluímos uma técnica de rolagem mais inteligente como parte do nosso último lançamento, que acabamos de lançar. Portanto, agora deve funcionar para você.