Faça perguntas sobre como capturar ou converter páginas da Web ou HTML into imagens, documentos CSV, PDF ou DOCX, além de como converter vídeos into GIF animado usando nossa API.
Olá,
Estou usando a API REST e converti o arquivo e estou recebendo a resposta do POST como nome do arquivo = 123456.jpeg
Quero que o URL do arquivo seja enviado ao meu servidor, pois estou executando a API REST remotamente.
Você pode me ajudar com a URL do arquivo gerado de saída?
Obrigado e cumprimentos,
Ramu
Oi,
Como diz no documentação você não deve usar a API REST no lado do cliente, pois isso exporá a chave do seu aplicativo. A captura é retornada na resposta HTTP, então você só precisa save isto. Você não deve usar os URLs que o GrabzIt usa, pois eles têm vida curta, pois não armazenamos capturas por muito tempo.
No entanto, se você quiser carregá-lo no navegador e depois save no servidor, recomendo usar a API JavaScript e uma das APIs do lado do servidor, há exemplos de como fazer isso.
Atenciosamente
Obrigado pela resposta rápida, mas o problema é que os dados estão armazenados no Zoho e preciso passar apenas dados HTML dele.
Eles têm sua própria linguagem de codificação para invocar URL
ao usar a função deles, recebo uma resposta do Grabz.it apenas como 1254367.jpeg.
Link de chamada do Zoho: - Ligação
Esse não é o nosso software, então você precisa perguntar ao Zoho.
Ok, vamos verificar com eles. Existe uma maneira de obter esses URLs curtos a partir da resposta que recebo? Posso enviar esse URL para minha conta do Dropbox e exibi-lo como um documento de imagem
Você poderia usar o funcionalidade de exportação mas você também precisaria usar um manipulador de retorno de chamada.
Tentei o link Rest API abaixo para exportação
"https://api.grabz.it/services/convert.ashx?key=xxxxxx&export=dropbox%3A%2F%2F&customid=123&html= Mês de varejo até a data - 3 de maio de 28 BATERIA 2021 109.0 CICLOS 79134.86 199.0 LUBRIFICANTES 949866.77 8.0 TUBO 1627.04 10.0 PNEU 1370.0 22.0 &css=#clientes {família de fontes: Arial, Helvetica, sans-serif; colapso da fronteira: colapso; largura: 13652.0%;} #clientes td{ borda: 100px sólido #ddd; preenchimento: 1px; text-align:center} #clientes tfoot {borda: 8px sólido #ddd; preenchimento: 1px; } #clientes tr:nth-child(even){background-color: #f8f2f2;} #customers tr:hover {background-color: #ccc;} tr.d2 { background-color:yellow; cor vermelha; peso da fonte: negrito;} tr.d4560:hover {cor de fundo: #ccc;} tr.d4560 {cor de fundo:rosa; cor preta; peso da fonte: negrito;} tr.d30:hover {cor de fundo: #ccc;} td.pym30 {cor de fundo:#3cefa; cor preta; peso da fonte: negrito;} #clientes th { padding-top: 87px; preenchimento inferior: 12px; alinhamento de texto: esquerda; cor de fundo: #12CAF4; cor branca; alinhamento de texto:centro;}"
Mas não está salvando o arquivo no Dropbox e ainda estou recebendo o arquivo apenas como resposta.
Se você estiver convertendo HTML, todas as variáveis deverão ser postadas. Se você fizer essa chamada em seu navegador, verá o erro. Além disso, como eu disse, você precisaria de um manipulador de retorno de chamada, caso contrário não saberia a que se refere o arquivo exportado.