Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Quantos arranhões eu preciso?

Faça perguntas relacionadas à Ferramenta Web Scraper da GrabzIt. Por exemplo, como usar o raspador da Web e a API para extrair dados de páginas da Web, imagens ou documentos PDF.

Olá! Testei a ferramenta e ela funciona exatamente do jeito que desejo. No entanto, excedi meu limite de páginas de raspagem.

Quero comprar mais, mas há alguma maneira de descobrir quantos arranhões preciso para baixar meu site?

Estou trabalhando com um limite de tempo, pois o site está previsto para ser retirado do ar no dia 14 de outubro. Em outras palavras, preciso que todas as páginas de raspagem estejam disponíveis agora e mal posso esperar que o limite de raspagem seja redefinido.

Obrigado,

Richard

Perguntado por anônimo em 5 de outubro de 2023

Olá Richard, que bom que é o que você deseja. O número de páginas necessárias depende do tamanho do site. Eu conseguiria o suficiente para cobri-lo com, digamos, 10% a mais. Se parecer que está acabando, você pode atualizar novamente e o subsídio aumentará rapidamente. Lembre-se de que se você estiver fazendo capturas de tela de uma página da web, também precisará de um número correspondente de capturas na página da web. Portanto, se você quiser 5000 capturas, precisará de um pacote de entrada, etc.

Espero que isto ajude.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 5 de outubro de 2023

Obrigado =)

Eu NÃO sou técnico. Existe alguma maneira de descobrir o tamanho do meu site? Estamos falando de MB ou número de páginas?

Estou usando o modelo "Converter um site into documentos PDF vinculados". Isso conta como capturas ou algo mais?

Respondido por anônimo em 5 de outubro de 2023

Na verdade, não posso responder, pois depende de como o site foi feito, mas olhar o mapa do site pode lhe dar uma pista, por exemplo: https://www.google.com/sitemap.xml

É o número de páginas e como você também está usando a API de captura, tanto as páginas de raspagem quanto o número de capturas devem corresponder.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 5 de outubro de 2023

Agora comprei um pacote para aumentar o raspador e o limite de captura. 😊👍

Em seguida, cliquei em "ativar" na minha tarefa de raspagem atual, mas ela não parece ter sido reativada. Preciso removê-lo e criar um novo? Fiquei com a impressão de que poderia fazer com que este continuasse de alguma forma, mas não consigo resolver.

Respondido por anônimo em 6 de outubro de 2023

Obrigado por atualizar. Parece que você já está recriando o arranhão.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 6 de outubro de 2023

Não tenho certeza se está funcionando. Diz que o status é "Inativo" e que 0 páginas são processadas. Eu reativei ontem à noite, então espero que algo já deveria ter acontecido.

Desculpe, a função ativar/desativar apenas interrompe o início de arranhões programados. Então, se você pudesse abrir o arranhão e pressionar save novamente, ele deve iniciar uma nova execução de raspagem.

Obrigado! Agora está funcionando novamente 😊

Impressionante