Ferramentas para capturar e converter a Web
Comunidade Online de GrabzIt

Texto da imagem

Faça perguntas relacionadas à Ferramenta Web Scraper da GrabzIt. Por exemplo, como usar o raspador da Web e a API para extrair dados de páginas da Web, imagens ou documentos PDF.

Eu uso o modelo X3 para meu site, que desejo baixar para visualização offline. Não consigo simplesmente baixar meu site, e o criador do X3 escreve:

"Não mostrará o texto pertencente às páginas e imagens. Isso faz parte do site X3 e só pode ser exibido em um servidor web que execute PHP"

Agora minha dúvida é se o Grabzit conseguirá baixar imagens e texto. Esta é uma página do meu site:
Exemplo

Perguntado por anônimo em 16 de novembro de 2023

Provavelmente é possível, mas será necessário escrever um rascunho personalizado complexo.

Respondido pelo suporte GrabzIt em 16 de novembro de 2023

Alguma ajuda disponível para isso? 

Respondido por anônimo em 16 de novembro de 2023

Infelizmente, não temos recursos para escrever scrapes personalizados para nossos clientes. No entanto, escrevemos uma extensa documentação: https://grabz.it/scraper/documentation/

Respondido pelo suporte GrabzIt em 16 de novembro de 2023

Eu entendi aquilo. Pode ser que um de seus colegas queira ganhar algum dinheiro extra em seu tempo livre e configurar o sistema? O resultado deve ser preferencialmente um menu, como no meu site, com acesso às páginas e imagens incl. Texto:% s. Se sim, por favor me dê um orçamento.

Respondido por anônimo em 16 de novembro de 2023